21 2625-0620

atendimento@cyclonet.com.br

Nossas Soluções

Service Desk

Suporte e atendimento remoto visando eficiência e agilidade, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.Atendimento com metodologia estratégica contemplando o registro e acompanhamento do chamado.

Gestão de Ativos de TI

Análise de escopo e manutenção do ambiente de TI (Corretivo e Preventivo), controle e monitoramento dos elementos do parque tecnológico (servidor, desktop, notebook, impressora, roteador, switch entre outros).

Infraestrutura de rede

Análise in loco, desenvolvimento do projeto e implementação de rede cabeada e/ou wireless. Cabeamento estruturado, montagem de racks, organização da infraestrutura atual e documentação (AS-IS e TO-BE)


Venda de Equipamentos

Contamos com os melhores fornecedores de desktops, servidores, impressoras, nobreaks, equipamentos de rede e licenças de software.

Automação Comercial

Solução ideal para empresas que buscam gestão de estoque, fornecedores, clientes, vendas e financeira com emissão de documentos fiscais (NFE e NFCE).